Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Antiatrito em Spray Redless Coat - Pink Cheeks

Destaque Lançamento
Marca: Pink Cheeks
(0)

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um dos grandes problemas dos praticantes de atividades físicas, em especial dos de  corrida, são as assaduras. As assaduras por atrito aparecem em diversas partes do corpo e, por isso, a Pink Cheeks desenvolveu uma linha completa de antiassaduras para maior conforto.

Indicado para regiões específicas que sofrem atrito contínuo e prolongado durante a prática do esporte, o Redless Coat forma uma película protetora sobre a pele que permite melhor deslizamento, minimizando o atrito e o aparecimento de bolhas, assaduras ou machucados, provenientes do atrito da pele com a própria pele (exemplo: parte interna da coxa).  

A fórmula do Redless Coat foi desenvolvida com silicones exclusivos que otimizam o deslizamento da pele, não irritam e não deixam sensação pegajosa. A presença da vitamina E ajuda a manter a hidratação natural da pele, enquanto o óleo de rosa mosqueta regenera a pele que foi lesada e a protege contra novas agressões.

DETALHES 
Indicado para assaduras na região interna da coxa, por pessoas que querem usar shorts ou saia e sentem as pernas "raspando"

Também pode ser usado nos pés como forma de evitar bolhas.
Sua fórmula contém silicones exclusivos que não deixam sensação pegajosa.
Longa duração, resistente à água e ao suor (não mancha a roupa).
Hidrata e regenera a pele.
Spray 75ml.

Modo de Usar 

Para atletas que têm seu desempenho prejudicado pelo atrito na pele da parte interna das coxas ou dos braços, basta aplicar uma camada generosa do Redless Coat antes do treino, a fim de facilitar o deslizamento da pele por longos períodos e evitar o surgimento de lesões e assaduras. O produto também pode ser aplicado antes do treino nas áreas mais suscetíveis dos pés. O Redless Coat forma um filme protetor que minimiza o atrito, protege e melhora os pés da formação de bolhas.

Entre em contato!